Treinamento Canino – Canil K9


(11) 96414 - 9627

POLÍTICA DE VENDA DA EMPRESA

Política de vendas são as práticas comerciais que uma empresa usa para se relacionar com seus clientes de forma padronizada, incluindo normas e procedimentos para trocas, devoluções, prazos de entrega, assistência técnica, prazos de pagamento, taxa de juros, parcelamento e descontos, entre outros.

PAGAMENTOS:

Os pagamentos das aulas e cursos deverão ser feitos antecipadamente respeitando o prazo/limite de inscrição que cada curso oferece. Até que o pagamento não tenha sido registrado, a vaga não poderá ser assegurada.

DESISTÊNCIAS:

Caso o pagamento tenha sido efetuado e houver desistência por parte do aluno, haverá reembolso do valor integral pago quando for comunicada com mais de 10 dias de antecedência ao início do curso. Quando o aluno comunicar sua desistência com até 48 horas de antecedência ao início do curso poderá se inscrever em outro curso de igual valor mediante disponibilidade. Para desistências comunicadas com menos de 48 horas de antecedência em relação ao início do curso não haverá reembolso e não será oferecida opção de inscrição em outro curso.

REPOSIÇÕES:

Não oferecemos reposição de aula. Como opção, oferecemos aos alunos a oportunidade de convidar uma pessoa para participar da aula/ curso em seu lugar. Para tal a secretaria da escola deverá ser avisada com até 24 horas de antecedência a aula.

MUDANÇAS DE DATAS:

Reservamos o direito de prorrogar a data dos cursos que não atingirem a inscrição mínima de 10 alunos, assim como eventuais alterações de datas. Fica a critério do aluno que já tenha efetuado o pagamento a opção de participar do curso na nova data ou o ressarcimento do valor pago.

CANCELAMENTOS:

Quando um curso previsto pela escola for cancelado, os alunos que efetuaram sua inscrição mediante pagamento terão o valor pago reembolsado da mesma forma em que ocorreu o pagamento, ou ainda poderão inscrever-se em outro curso de igual valor, mediante disponibilidade.